terça-feira, maio 31, 2011

Compreenção.


"Parei de tentar entender, pois são nos teus olhos que eu posso ver o fundamento da minha existência.
É no teu corpo, nas tuas curvas que eu entendo o porque da minha sensibilidade.
Hoje, diante de tantos mistérios que a vida nos apresenta, desvendei um deles e talvez o mais prazeiroso, Descobri que te amo e atrevo-me em comparações poéticas escritas pela rotina divina da natureza,
Descobri que te amo, assim como o beija-flor, ama as flores...
Descobri que você me completa da mesma forma que o brilho das estrelas completam a escuridão da noite...
Descobri que te desejo, da mesma forma que o Sol deseja as ondas do Mar...
Serei suas quatro estações,
Serei as flores que enfeitarão seus caminhos...
Serei os raios solares que bronzeará sua pele...
Serei a beleza das folhas amareladas, enfeitadas pelo Outono, que arrancará de você poesias...
Serei o frio do inverno, para arrepiar teu corpo...
Serei para ti, onipresente, onde estiver, sentirá o vento envolvendo cada parte sua, ali estarei presente, aconchegando teu belo corpo às minhas fantasias...
Serei o teu chão, para sustentar teus sonhos...
E a cada realização tua, compreenderei o porque ganhei o dom de viver."

Autoria: Kamila Marques.

Fique livre para copiar a poesia, só seja justo e dê os créditos ao autor. Obrigado!

Um comentário:

Thiago Barradas disse...

Hmm, gostei muito..

Soube ir penetrando no âmago da minha essência.