segunda-feira, junho 06, 2011

"...depois de mais de 1 ano...

...aquela senhora me ligou, era antes das 09:00 hrs da manhã, quando do outro lado da linha uma voz irreconhecível falou meu nome. Eu poderia imaginar qualquer pessoa, menos ela. Naquele instante, meu coração acelerou e ao escutar a voz dela um filme se passou na minha cabeça, meus olhos se encheram de lágrimas e por incrível que pareça, lembrei de momentos bons, de quando ficavamos conversando, meu amado, sua mãe e eu na cozinha, ela sempre fazendo aqueles salgados maravilhosos... Mas depois aquela voz chorosa, começou a me arrancar lágrimas, porque lembrei de cenas tristes, cenas essas que eu adoraria bater com a cabeça e esquecer... Enfim, estou com um mundo de sentimentos, amanhã irei encontra-la, não estou anciosa, mas pensativa nesse novo olhar, depois de mais de 1 ano.


Olha-la, será como ver meu amado.
A essa ligação, sugou minhas energias, como um vampiro...


É, seja o que Deus quizer, tudo tem um propósito.

Nenhum comentário: