quarta-feira, maio 04, 2011

Voltando a escrever sobre Espiritualidade : )

Então, vamos voltar aquele velho assunto: Espiritualidade. 
Pra quem não costuma ler o que eu escrevo (e esse assunto eu deixei de escrever a quase 1 ano) entenda que eu não falo de Espiritualidade de forma a dar ênfase a uma religião especifica. Claro! As vezes, entro muito em religiões de cunho espirita, mas isso não significa que seja só o Espiritismo ou para os mais leigos "Kardecismo", enfim... Leia e no caso de dúvidas é só perguntar (mas creio que isso não irá acontecer).

É, nós somos os únicos responsáveis por tudo que nos acontece, seja bom ou ruim, não tenha dúvidas, sempre é o que merecemos. Ta certo, as vezes pensamos "Por quê estou passando por isso?" De duas uma: Você fez por onde ou esta aprendendo algo para mais na frente, colocar esse aprendizado em prática. Portanto, para começar a nossa caminhada nessa estrada, primeiro, tente apenas entender quem e o que é você. Esse é o primeiro passo para você começar a entender de fato, o que seria a Espiritualidade em você.


Beijos, evolução e luz! Até a próxima!
Estou voltando...

Nenhum comentário: