segunda-feira, maio 09, 2011

Final de semana. ♥

O final de semana foi maravilhoso, começando na sexta-feira, onde a Dindinha e eu saímos sem celular, sem relógio, para um lugar que não havia conhecidos. Nos divertimos muito, contamos segredos, ficavamos como duas crianças, rindo daquela situação que haviamos passado.
Sábado, fizemos uma tattoo em homenagem a nossa amizade, foi realmente uma prova de amor da minha amiga, ela nunca tinha feito uma tattoo e se o pai dela descobre, só Deus sabe o que vai acontecer, mas... e daew? Já esta feito. Tatuamos o simbolo do infinito, espero que assim também seja a nossa amizade. Continuei a minha tattoo da perna, onde a Juh se delicia, ta ficando muito bonita, mas... gente, dói... dói muito!
A noite, o João foi lá pra casa, não nos viamos desde Janeiro, precisavamos conversar, colocar os assuntos em dia e a Dindinha e o Igor, tbm foram pra lá, como nos divertimos, bebemos, zoamos, curtimos horrores e algo muito especial aconteceu naquela noite, tive a visita de uma "pessoa" importantissima na minha vida, um amigo, um protetor, que a tempos não nos viamos, não conversavamos e foi no meu portão que ele apareceu. Acho que nunca vou esquecer dessa noite, pois sinceramente, fiquei muito feliz, era algo que eu não esperava.
Dia das mamães ontem, como zoamos, nos divertimos muito! A Ninfa foi lá pra casa. A muito tempo não a via, e conversamos sobre algumas intimidades, como a muito não faziamos, sentadinhas no sofá, olhando as estrelas, foi um momento mágico!


Obrigado meu Deus, por esse maravilhoso final de semana!
:)

Um comentário:

Anônimo disse...

Kamila: ainda bem que tivestes um fim de semana maravilhoso, afinal as flores falam, Porque tu falastes e muito bem pois és uma das mais lindas flores.
Beijos
Santa Cruz