terça-feira, maio 03, 2011

1 Ano.

1 ano que ele se foi, não sei se isso passou rápido ou o tempo se arrastou, pois ainda posso sentir sua presença em determinados momentos. De ontem pra hoje, dormi desabafando com Deus, falando pra ele da falta que sinto do Rafael G. Hoje, não sinto mais falta dele como meu esposo, mas sim como meu amigo. É tão difícil encontrarmos alguém que nos deixe ser exatamente como somos, que cuida de você, sem cobrar nada e tenta arrancar do seu rosto sorrisos a cada instante, é difícil demais um companheiro se tornar amigo, fazer planos e te fazer sonhar... Hoje, eu posso falar com toda certeza, que se eu o perdesse pra vida, se ele me deixasse, estaria tudo bem. A dor de perder um amor pra morte é realmente algo sem explicação, é um sentimento sem nenhuma definição, uma mistura de dor, dúvidas, lembranças, saudades... Sinceramente, não desejo isso a ninguém. E acho que junto aos meus sentimentos, hoje o dia acordou triste, esta nublado e chovendo... Esta frio. No dia da sua partida, me lembro bem, estava um dia bonito, ensolarado... Posso lembrar detalhadamente dos raios de Sol, encostando naquele corpo, onde já não era o meu amado a muito tempo.
Se eu pudesse falar algumas coisas pra ele, seriam essas:

"- Amor, que saudade eu sinto de você, das nossas brincadeiras e das nossas conversas. Sinto falta do amigo que você era, do peito que me acolhia, dos seus olhos lindos... Sinto tanta saudade de você. As coisas mudaram tanto depois que você foi embora, aprendi a me virar sozinha, aliás, eu acho que aprendi, pelo menos, ta dando pra me virar. Eu só queria saber se você esta bem e como é desse lado da vida. Lembro que conversávamos tanto à respeito disso e veja como estamos nós, separados por questões de evolução... Obrigado por tudo, por todos os momentos. Até depois de me deixar aqui, você me ensinou tanta coisa, nossa! Você não tem noção. Obrigado pelo homem e amigo que você foi... Te amo, e amarei."











"Aos “outros”, a morte paralisa-os e espanta-os.
– A nós, a morte – a Vida – dá-nos ânimo e impulso. 
Para eles, é o fim; para nós, o princípio."
(Josemaria Escrivá)

3 comentários:

Carolina Roch disse...

~ Que falta que ele nos faz né Kamila?!
Um amigo que jamais esquecerei, tbm fiz um post a respeito dele.
Enfim, ele agora pelo menos está cumprindo um outro plano p a vida dele. Pq morte não existe, é questão de ponto de vista. Ele não morreu existe para uma alma tão iluminada somente VIDA

www.pensamentosasavessas.blogspot.com

Lethícia disse...

É amiga, parece que foi ontem que vi vocês naquela situação, que todos rezamos juntos, mas a vontade de Deus fora maior.. de vez em quando lembro claramente de toda aquela situação, fico triste por saber que em questão de instantes pessoas que amamos podem não mais estar ali.. que nós mesmos podemos ir sem explicação, mas a vida segue, nada é feito se não para a nossa evolução e entendimento.. realmente, hoje o dia está diferente do 3 de maio do ano passado.. mas saiba que ele continua evoluindo, não mais aqui, mas em um lugar melhor.. e que sabe como vce está e lhe acompanha, mesmo longe ainda está perto..

Fica com Deus amiga, beijos

Jaqueline Oliveira disse...

- Vim agradecer o comentário!E dizer que é muito dificil ver um pedaço da sua familia viver triste todos os 365 dias do ano por sentir falta de alguém. Dói,mas passa!E de alguma forma concordo que ele não gosteria de ver os seus assim. A única coisa boa disso tudo são as lembranças que as pessoas deixam em nossas vidas... Um beijo Kamila. Deus esteja com você sempre! :)