domingo, maio 29, 2011

Simplesmente ser.

"Eu quero, andar sem me preocupar com o tempo, o espaço e o lugar,
Eu quero, pensar, expor, ser, ouvir e falar, sem ter medo de algo ou alguém me julgar,
Eu quero a liberdade, assim, como voam os pássaros pra qualquer lugar, como o som que saí do bico do Sabiá,
Eu quero, que os meus companheiros queiram e que esses ajudem outros a querer para quem sabe, possamos simplesmente ser,
Sem se preocupar com o materialismo, com o "imperialismo", com o "autoritarismo", sem se preocupar com o ter, com o tentar ser,
Deixando os sorrisos à tona, as lágrimas de felicidades lavarem o rosto e a tristeza sem espaço pra chegar,
Gira o mundo, gira o tempo, gira a roda das crianças, que cantam livres!
Vamos, fazer a nossa roda, pularmos e sermos crianças sem nos reprimirmos!
Eu quero, a liberdade de escrever, ser, pensar e falar... Ser ter medo se ser julgado, pelo que dizem ser certo,
O certo é o que traz felicidade."

(Autoria: Kamila Marques)

Poesia de minha autoria, se quizer publica-la, dê os créditos ao autor.
Obrigado!

2 comentários:

Thiago Barradas disse...

Literalmente, o certo trás a felicidade. Se o importante não é o que aparentamos ser mas sim quem enxergamos que somos, os fatos certos são os felizes independente de ser visto pela sociedade como algo errado. ;)

Lethícia disse...

Amo seus textos, seu modo de escrever e se expressar para o mundo.. muitas vezes são os meus sentimentos que por vezes não sei exprimir nem em palavras..

Saudades enormes de você! =)

Beijos, bençãos e muita paz sempre..