segunda-feira, maio 02, 2011

Congelei.

Sabe o que acontece? 
Então, eu também não sei. Mas o que importa é que eu falei, e falei tudo o que eu pensava, sabe por quê? Porque ele me disse que estava saindo com outra menina. Agora descobri o motivo daquela mensagem no feriadão, ele me explicou. Na hora, senti a morte segurar meu coração, os segundos se arrastavam, minha vontade era de sair naquela madrugada e andar, andar, andar... Até cansar. Mas, por quê? Não sei. Não nos vemos desde setembro, quase não conversamos mais, confesso que por falta de tempo. É, a nossa vida é muito corrida. E depois dessas sensações de ir ao inferno, consegui voltar e graças a Deus, bastante equilibrada. Conversamos, como a muito tempo não conversavamos, mas muito tempo mesmo! Nos esclarecemos, coisa que deveriamos ter feito a tempos. Eu errei, ele errou e nós assumimos. Acho que desde aquele dia que ele me mandou aquela música linda e pediu uma chance para nós dois,  não conversavamos tão bem. Estranho, mas nos afastamos... Então, foi assim, até que ele mandou o que eu não esperava: "Eu te amo, não como antes, mas eu te amo." Não tem como me amar como antes, não tem como tudo ser como a 3 anos atrás, querendo ou não, amadurecemos. E nesse instante, eu fiquei sem palavras, sem reação, eu simplesmente congelei.










Mas é melhor manter a minha cabeça como esta, se não, posso me machucar mais.

Nenhum comentário: