quinta-feira, junho 23, 2011

Quando?

Estou lutando com todas as forças contra o monstro da depressão.
Quando acho que estou por cima, vejo que trocar a colcha daquela cama, escutar determinadas músicas, ler alguns textos ou ficar simplesmente parada por mais de 10 minutos é na verdade estar por baixo.
Até quando meu Deus, vou ficar assim? Do jeito que anda essa dor, essa saudade insuportavel, parece que estou condenada a ficar com o coração sangrando sem querer nada e nem ninguém.


Qual o sentido de tudo se não posso sequer sentir teu abraço?
Saudade :'(

Perder pra morte é covardia demais, preferia ver ele andando sorrindo com outra mulher, mas vivo, saudavel, feliz. Do que saber que nunca mais verei o brilho daqueles olhos lindos, o caminhar daquele corpo, aquela voz tranquilizante e aquele sorriso iluminado.

Nenhum comentário: