domingo, junho 12, 2011

Coisas boas...!

Nossa! Tinha muito tempo que eu não ficava em casa sábado e domingo, a muito tempo que eu nem sequer parava pra arrumar as minhas coisas, pra ficar sem fazer nada na frente do computador, de ficar entediada... Aaaii que delicia!
A minha semana passada foi com belas surpresas, primeiro uma ligação inesperada na segunda-feira, ligação essa que fez parecer reabrir uma parte do mundo pra mim, posso dizer que esta simboliza o fim de muita mágoa, tristeza, o término de muitas mentiras e o inicio de coisas muito boas, confesso que fiquei com medo e na verdade, ainda estou, mas o fato é encarar e sempre pensando no melhor... Acredito que o meu eterno amado esta feliz com essa situação, pois ele em vida, havia preparado esse terreno e depois de um ano, estamos pisando nele.
Depois uma outra ligação na sexta, com direito a uma revelação linda, bons papos e o melhor, o espanto de um dos meus demonios. Não imaginei que depois de quase 2 meses, olhar nos olhos seria tão fácil, sem mexer comigo, como pensei que aconteceria. Foi bom!
E agora, iniciamos uma nova semana e desejo que essa venha repleta de coisas boas, novos aprendizados, muita positividade, muito amor! Que tudo se encaminhe conforme a vontade de Deus! 

Esperar...

Nenhum comentário: