sexta-feira, junho 24, 2011

Só por hoje...

Eu e @Ninfa. Saudades desses tempos, nada importava, só sermos felizes!
Hoje fiquei sem fazer nada, tudo do jeito que eu queria a muito tempo, fazer só o que eu quero.
A noite, fui tomar um café e trocar umas idéias com uma amiga, @Ninfa, ela é a melhor, como pode uma pessoa me conhecer mais que eu mesmo? Ela lembra de detalhes meus, de essencias, de coisas que eu mesmo esqueci sobre mim e me faz reencontrar. Ela me entende, ela é meu tudo... Muitas vezes ela me disse que não saberia o que fazer se não fosse eu na vida dela, acho que na verdade, eu que não sei de mim sem ela.
Decidi, eliminar os sugadores da minha vida, estou sim filtrando quem é meu amigo e quem é meu colega, quem disse que ficar só é ruim? Antes só que mal acompanhada, já dizia o ditado. Não preciso de muito, me contento com o suficiente para ser feliz e para fazer feliz as pessoas que amo, isso, basta.
Ontem a noite, caí. Mas hoje, me levantei! :)
É isso, @Ninfa, eu te amo muito amiga!



Orações para o Pedro amigos, é o filho de uma pessoa que fez parte da minha vida por muitos anos e de uma moça, que quando eu mais precisei de força, ela com palavras simples, me mandou boas vibrações! Pedro, baby o mundo te espera para brincar na terra, correr pelos campos, soltar pipa, jogar bola de gude e quando crescer, ser um homem lindo e um cavalheiro! :)

Nenhum comentário: