segunda-feira, janeiro 31, 2011

Caminhando como deve ser...

O final de semana não saiu como o planejado, mas as surpresas foram bem melhores e tornaram o final de semana maravilhoso. Sábado piscina com o Urso a tarde, depois barzinho com ele e o Thor e pra finalizar piscina na madruga com a Ninfa. Domingo, festa de aniversário da minha avó Hilma, 81 anos, família e alguns amigos e pra completar a surpresa, Yochan aparece na minha casa com o seu irmão, ficaram pouco tempo, mas o suficiente para matar a saudade e começar a alimentar uma nova. Final de semana maravilhoso!

A minha insistência e força de vontade de corrigir muita coisa, esta sendo beneficiado pelo Universo! Deus esta me ajudando, é algo tão claro e perfeito, que não há palavras para explicar. Portanto, obrigado meu Deus! Obrigado aos meus guias, meus protetores! Obrigado a todos que sempre me auxiliam a evoluir! Muito obrigado! :)





[ Curso: Livro dos Espiritos - C.E.Luz e Verdade - 1º dia :) ]

"Apesar da inspiração, 
não tenho colocado meus textos, 
mas em breve, voltarei! 
Bjs e obrigado a todos!"

Um comentário:

Lethícia disse...

Amiga, é sempre muito bom saber que você está bem, que as coisas estão evoluindo em sua vida! Você merece as melhores coisas, pois é digna de recebê-las, merece muito!

Beijos =)