terça-feira, janeiro 25, 2011

Palavras do coração.


Me sentei com o coração cheio de palavras para digitar, comecei a pensar muito e todas me fugiram. 
Mas, para que tantas palavras? Se o que eu sinto me sufoca a anos, se eu pudesse escrever na certeza de que você iria ler tudo o que esta dentro de mim, usaria da minha covardia para dizer o quanto você é importante na minha vida, que eu me sinto uma burra por tantas vezes ter deixado me perder de você, seria eu incompreensiva? Talvez, quem sabe? O fato é que hoje dei o primeiro passo na longa caminhada que meu coração fará até o dia que te encontrar. Confesso que o medo, ahh! Sempre esse medo idiota, esta me preparando para uma conversa dura, mas não me importa, decidiremos. Ou permanece na minha vida do  jeito que o meu coração vai falar ou sai dela completamente, mas do jeito que estamos, não dá mais pra ficar.











"Eu sei que vou te amar, por toda minha vida eu vou te amar..."
(Tom Jobim em 07 de Setembro de 2008)

2 comentários:

Lethícia disse...

Amiga, amei o texto! Sempre lindo..
É verdade, às vezes sentamos cheias de inspiração, mas são tantas coisas, tantos sentimentos que acaba não saindo nada..

Beijos

Anônimo disse...

Kamila: Lindo texto estavas bem inspirada, gostei como sabes sempre gosto de ler os teus posts.
Beijos
Santa Cruz