domingo, janeiro 09, 2011

- Iniciando um novo ciclo;

Primeira postagem no meu blog novo, esse é o meu 5º blog, ao longo de 4 anos e confesso que a primeira postagem é a mais complicada, a mais difícil e sempre é a mais bonita também, por mais que depois de escrever não esteja do jeito que queríamos, ela acaba ficando bonita. Isso porque é como se iniciasse um novo ciclo, a expectativa de compartilhar bons momentos, de dar créditos a imaginação para deixar fluir os textos, o fato de saber que aqui, poderá escrever seus problemas e que sempre aparecerá um ser de luz com palavras maravilhosas para lhe aconselhar. Já fiz amigos com os meus textos, fiz amizades com pessoas que acharam meus textos na net e entraram em contato relatando suas histórias. Um exemplo disso é a Carol, uma amiga do Paraná. Conheci através do meu blog: "...etudoquepenso".
Então, até tinha pensando em não dar continuidade ao blog esse ano, queria uma coisa nova e resolvi criar um Tumblr, mas não deu certo, não adiantou nada pra mim, achei muito incompleto e acabei parando aqui denovo, essa é a minha sina! :)
Espero sinceramente que tudo dê certo nesse ano, que possamos crescer juntos, que eu possa ensinar bastante e aprender ainda mais, que eu faça mais amigos e que possamos compartilhar o que há de melhor. Aqui na minha nova página, espero sempre passar boas energias e recebe-las também.
É como eu disse no inicio, esta começando um novo ciclo, apartir de agora...
 Beijos e muita luz a todos os que passarem por aqui!





"Nunca é tarde demais pra começar tudo de novo..."
(Raul Seixas)

4 comentários:

Júúh disse...

lindoo , blog !
booa sortee ~ bjoos

Lethícia disse...

Amiga, a cada novo blog vce surpreende com sua sensibilidade e inteligência. Como sempre digo, fui abençoada ao conhecer vce naquela única semana de trabalho.. Que esse ano seja maravilhoso para todos nós e que o blog seja um sucesso! Muita paz pra vce e muita luz no caminho de todos nós!
Beijos =)

Natália Rodrigues disse...

Olá! Mais um blog, mais um recomeço... é isso aí! Afinal, o que é a vida senão um recomeço a cada dia, não é?
Parabéns pelo blog e por sua evolução, que está cada vez mais aparente nos seus textos!
Beijos!

Anônimo disse...

Kamila: Este é o segundo blog teu que eu conheço, tudo vai dar certo apenas é preciso força e um pouco de vontade. Por minha parte eu estarei presente. Porque fazes parte do meu eterno jardim aonde eu guaradas as minhas doces e eternas flores que são voces todas.
Beijos
Santa Cruz