sábado, fevereiro 05, 2011

Começando a tentar...

Sábado apenas começando, eu nem ia escrever hoje, mas bateu a inspiração e aqui estou eu. Lá fora ta aquele sol matador do Rio de Janeiro, que hoje em dia nem se encaixa na música "Rio 40º" hoje é "Rio 50º" porque sinceramente, o negocio ta feio! Mas... se Deus quiser, hoje a tarde pegarei uma prainha com um amigasso, Rodrigo, vai ser bom pra lavar a alma, realinhar os pensamentos e libertar o espírito! :)
Nessa semana, aconteceu uma coisa que posso considerar um presente de Deus! Na 4ª feira, saí com uma amiga depois do trabalho para resolvermos umas coisinhas, a Carlinha foi uma pessoa que apareceu na minha vida em um momento muito especial, foi durante o período de desencarne do meu eterno amado, nos conhecemos quando eu voltei a trabalhar, mas isso é outro assunto... Então, papo vai, papo vem e lá estávamos nós sentadas degustando uma coca-cola e jogando papo pro ar, até que... Começo a falar pra ela umas coisas que estou tentando resolver, sabe quando a pessoa fala o que você tinha que escutar? Você não estava nem pensando naquilo, mas tudo que ela fala se encaixa perfeitamente? E foi exatamente assim...! Ela disse um monte de coisas cheias de coerências e aquilo bateu em mim de uma forma tão grande que comecei a agir naquele mesmo dia, foi como se eu estivesse simplesmente adormecida esperando alguém dizer: "Garota, levanta e vai agitar essa vida, enfrenta e arque com as consequencias!" Então meti as caras!
Naquele dia mesmo, resolvi ligar, não deu certo e então enviei uma mensagem, meu coração doía, porque eu sabia, tinha quase certeza de que tudo isso seria ignorado, mas me surpreendi, recebi uma mensagem resposta, com um leve tom de ironia, mas... pelo menos uma resposta.
E assim estou fazendo, passando por cima desse orgulho bobo que eu tenho e vou lutar pra tentar conquistar o que eu desejo a tanto tempo, vai ser muito difícil, eu sei, mas sou a única responsável por isso, eu fiz ser assim e como sabemos a vida da voltas! Agora é a minha vez néh? Aceito, aceito!

Então é isso, agradeço a Deus por ter me dado uma pessoa tão especial, obrigado!
Carlinha, gosto muito de você!











"It's you and me
And it's always been
And how i feel about you,
Theres no end
..."
S.O.J.A - You and Me

Um comentário:

Anônimo disse...

Kamila: não ias escrever,mas escreveste um lindo texto sabes nem sempre estamos inspirados para escrever, mas as vezes saiem umas lindas coisas.
Beijos
Santa Cruz