domingo, janeiro 23, 2011

Os sacrificios da evolução, a vida.

Esse feriadão foi ótimo, fiquei bem tranquila, sem aquelas saídas sem dia e hora pra voltar pra casa, revi uns amigos, encontrei com outros, me acertei com uma e até foi produtivo. Só o que não deixou ser perfeito foi a minha cabeça, que me condena insistentemente pelos meus vacilos, mas, estou firme, afim de resolver tudo e colocar cada coisa em seu lugar, definitivamente, não sou o tipo de pessoa que "canta o foda-se", não sei ser assim, porque quando deixo esse sentimento me levar, sempre me ferro. Mas também é aquilo, devemos pagar pelo que fazemos, e o fato de não ser o "seu certo" não significa que seja errado, simplesmente para você não é cabível.
Meditei bastante nesses dias, pensei, pensei... Olhei profundamente meu interior e confesso que não gostei muito de certas coisas que encontrei lá, mas isso é bom! Buda, quando olhou seu interior também abominou o que viu e insistentemente limpou-se do que o incomodava, assim somos todos nós, estamos de certa forma sujos, por sentimentos mundanos (não sou uma fanática religiosa, por favor...), o primeiro passo é saber ver essa sujeira, depois ter forças para limpa-las, depois nos habituarmos a outro modo na vida, a incansável busca pela evolução que mexe com tudo que nos pertence. Estamos em constante metamorfose, estamos mudando a cada milésimo de segundo e cabe a nós progredirmos ou regredirmos, o Todo Criador, esta para nos ajudar, basta sabermos ver a mão que ele nos estende.
Tudo dará certo, nada acontece por acaso, sempre haverá uma resposta para tudo e no tempo certo, esclareceremos nossas dúvidas, vamos ter fé em nós, nos nossos mensageiros, nossos guias, vamos procurar aprender com nossos irmãos carnais e pedir ao Todo Criador que nos dê sabedoria para ensinar, vamos acreditar em coisas boas e tentar ver o melhor dentro do pior.








"O que somos hoje e o que seremos amanhã depende de nossos pensamentos. Se procedo mal, sofro as conseqüência; se procedo bem, eu mesmo me purifico."
(Buddha Sidharta Gautama / Buda Sakyamuni / Sidarta)

Um comentário:

Anônimo disse...

Kamila: As flores não falam, mas vou-te dizer que as minhas belas e eternas doces flores falam, e escrevem muito bem como tu fazes, sabes que o meu eterno jardim é o meu coração, aondes guardo as minhas flores que são as minhas amigas/os aonde tu estás incluida, porque também fazes parte do meu eterno Jardim.
Beijos
Santa Cruz