quinta-feira, janeiro 20, 2011

E o que esperar de 2011, heim?

E então, 2011 estreando com a região serrana do Rio de Janeiro catastroficamente acabada devido as chuvas e para completar um tornado no meu bairro ontem que destruiu algumas casas! Será mesmo o principio do fim dos tempos? É, quem sabe... Agora não adianta correr e tentar se mostrar arrependido simplesmente por achar que o mundo esta acabando, nada de hipocrisia, ok?
A semana passou rápido, a ansiedade pelo feriadão dominou meus lindos três dias de trabalho e agora, tempo para descansar, cuidar um pouco de mim e é claro, dos meus amados!
Por mais que eu tenha alguns problemas, agora, acho que não vale apena se desesperar, afinal o que tem que ser, será, correto? Por isso, parece que tirei um peso das costas, estou agindo com o coração, tirando o medo cada vez mais e estudando novamente a espiritualidade, esta sendo tão gostoso. Seria muito bom se a maioria das pessoas fizessem o mesmo, atravez disso enxergariam que a vida é simples, nós é que complicamos ela.
Estou feliz com os últimos resultados das coisas, tenho problemas e quem não tem? Mas no momento, não estão me afligindo tanto, estou deixando meu barco seguir sozinho e quero ver onde ele vai me levar.

Bom... é isso, não tenho muito a escrever hoje... Portanto, beijos, paz e luz a todos! :)

(Caju é um apelido carinhoso que eu usava para chamar essa pessoa muito especial na minha vida, nosso namorinho não durou muito tempo, mas o suficiente para sermos felizes. Hoje somos amigos, mas as lembranças de um relacionamento onde ser feliz era o que importava, domina nossos pensamentos até hoje. Meu Caju, gosto muito de você e acho que independente de qualquer coisa, as lembranças dos nossos momentos dominarão até o fim dos nossos dias. Obrigado pelos momentos, pela amizade, obrigado pelas lembranças.)

Um comentário:

Natália Rodrigues disse...

Como já dizia alguém que não me lembro: "a vida é muito para ser insignificante". E acho que essa é a essência: apreciarmos as coisas mais simples, nos afastar de tudo o que pode ser transformado em problema, já nos bastam os naturais né? E a fé sempre ajuda, não importa qual ela seja.

Bom feriado e muita luz =)

Beijos!