segunda-feira, julho 25, 2011

Menos 1...

Nos últimos dias não me reconheci, fiquei com um medo terrível de estar novamente de um modo que ainda não desejo e consequentemente isso me levaria novamente a fazer algo que não gosto =/
Tive noites turbulentas de sono, sem contar a enorme preocupação com a minha amiga Carla.
Na segunda passada um dos meus fantasmas do passado me deu adeus, é, adeus... Por questão de segundos meu coração apertou, mas logo, logo isso passou e parecia que eu tinha tirado um peso, aliás, tirei mais um peso.
As coisas devagar estão se encaminhando, acho que esta tudo dando certo, o lance é esperar o tempo passar pra ver, o fato é que eu estou me esforçando para crescer... Deus sabe se serei recompensada...
Bom... É isso, hoje não tenho muito a escrever.


PS: O Blogspot é foda, não sei por qual motivo deletaram a imagem do meu background, maledetos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Kamila: Com um Pouco de Pasciència e perseverança e fé em Deus tudo vai passar e tu vais renascer de novo, porque és uma linda flor e uma mulher forte, sempre em frente de cabeça bem levantada.
Beijos
Santa Cruz