terça-feira, julho 05, 2011

Chega de passado.

Ontem, não fui dormir bem, apesar de estar caindo de sono, não dormi nada bem durante a noite e quando amanheceu, lá estava eu, muito mal sem condições de levantar para trabalhar meu dia. Fiquei doida, vários afazeres e eu ali, simplesmente parada, sem realmente ter forças pra fazer nada, o pensamento de que eu iria me ferrar durante a semana, porque agora tudo teria que ser mais corrido, não parava de me torturar.
E aqui estou, em casa, de repouso... =/
Mas, trabalhando a mente, afinal, algo em mim deve se movimentar... Comecei a ler algo diferente, uns textos da Bruxaria Branca e parecia que algo adormecido em mim, resolveu acordar, caí na real de umas coisas e resolvi escrever.
Sabe quando você passa por situações que são tão mágicas que por você o tempo pararia ali? Então, eu vivo de passado, de lembranças, sensações, parece que me travei nessas épocas e não quis mais andar. Lendo os textos da Magia, vi o quanto cresci nesse sentido, o quanto tanta coisa mudou, mas e o resto? O resto se mantém, eu sei que a vida é evolutiva, mas me prendi a quase tudo do passado.
Nunca gostei de mudanças, sou péssima pra isso, porque da mesma forma que mudanças podem trazer felicidade, também podem trazer tristezas e eu tenho medo de sofrer. Aff... ¬¬
Tenho que ir me livrando do passado e dar chance de nascer, assim, acho que meus projetos começaram a sair do papel e criar vida.

- Talves precisei adoecer pra dar atenção pro meu interior. Talves isso tenha sido um grito de socorro.

Até a próxima!

Nenhum comentário: