segunda-feira, julho 18, 2011

Auto-encontro.

A um certo tempo atrás um amigo muito querido, em uma noite linda de Lua Cheia me deu um conselho:
- Moça, a senhora tem que abrir um pouco mais esse coração.
Não prometi que iria fazer, mas ao menos pensei em tentar. O fato é que desde que ele (♥) se foi, consequentemente, eu também não fui mais a mesma. Mas, me deixei levar para vermos onde poderíamos chegar.
Hoje me livrei de um dos meus fantasmas do passado, foi dolorido, mas doeu menos do que eu esperava, fiquei abismada, mas logo, logo passou, por questão de instantes, lá estava eu como se nada nunca tivesse acontecido e digo, parece que tirei um peso.
Estou começando a me permitir, a cobrar menos de mim, a pensar de forma mais sadia... Estou me reordenando, entrando em contato comigo, me auto-encontrando, mas tudo isso bem devagar. Estou revendo as sensibilidades da vida e isso parece ser rejuvenecedor.

"Nós humanos somos parte de todo Universo, cada componente tem o seu lugar específico no Grande Todo. Os planetas precisam estar alinhados e em conjunção para que se ocorra positividade zodiacal. Os animais de água, precisam da água para viver. Os animais de terra, precisam de tudo que a compõem para viver. Nós humanos precisamos alinhar nossa mente, corpo e espiríto, para que possamos viver nosso Universo pessoal sem corrermos riscos de sermos abalados por um possível inferno astral."
(Kamila Marques)

Um comentário:

Iron Medeiros disse...

É preciso que paremos um tempo para nos encontrarmos, nos enxergarmos, vermos quais são os nossos medo e dúvidas que insistem em nos acompanhar.
Depois disso, vemos que esses pequenos monstrinhos que tanto temíamos são mais fáceis de se derrotar do que imaginávamos.
Bom texto, boa representação dos sentimentos, paraabéns !