sexta-feira, março 04, 2011

Depois de 4 anos...

Se tem uma coisa que eu tenho que aprender é a ser menos ansiosa. Esse péssimo defeito, as vezes me faz cometer determinadas coisas que depois, fico pensando se realmente era para ter sido feito daquele jeito. Não costumo me arrepender e acho que até faria igual, mas, pensar um pouquinho mais e ir com menos intensidade em determinadas situações, pode evitar um provável sofrimento.

Depois de 4 anos tirei aquele peso, falei a verdade, expliquei tudinho, uma hora ou outra, você teria que saber o porque de tudo ter acabado daquela forma, só porque eu era uma cagona e não tinha coragem de assumir nosso romance. Quanta hipocrisia seria se eu esperasse que tudo fosse voltar a ser como era antes, a 4 anos atrás, confesso que até ao escrever isso me da vontade de rir, pois, é muito absurdo.
Escrever aquele e-mail foi difícil, tenso demais, mas como já tinha começado, iria até o fim e assim fiz, escrevi tudo que eu estava sentindo, escrevi tudo que eu queria ter dito a anos e nunca tive oportunidade. Tirei um peso e é claro! Na total defensiva para não me machucar, até que... Machucar acho que seria bem difícil, pode até doer, mas machucar? Complicado...
Foram tantas palavras lindas, até que “Ta, eu admito, ainda amo você!”, infelizmente, não consegui acreditar, fiquei até feliz, mas, não consegui acreditar... Tentei, mas não rolou. Sabe por que? Porque naquele dia em que estávamos juntos e sozinhos você desligou o telefone dizendo: “Eu também te amo!” Rsrsrsrs... Como pode amar duas pessoas? Ainda não desenvolvi nada que me permitisse essa façanha de amar duas pessoas.
Quando resolvi falar a verdade, eu não queria um “Ta, eu admito, ainda amo você!”, queria simplesmente que você soubesse o que aconteceu e os motivos de tudo aquilo, de todo aquele sofrimento. Sabia que depois de tanta verdade, você mudaria, talvez, tenha gerado um conflito no seu coração, na sua cabeça... Não era o que eu queria, mas como você mesmo pediu a verdade, eis que eu falei. Foi difícil pra mim, mas valeu apena... Agora pra você, já não sei...
Hoje, parei... Tudo esta em suas mãos, vou simplesmente viver a minha vida e esperar pra ver no que vai dar. Talvez você ainda passe alguns anos se enganando ou enganando alguém, no meio disso tudo, uma coisa é certa, esse alguém não será eu, pois se eu jogo com sinceridade, espero o mesmo e o meu coração não me trai quando sou sincera.

Beijos e boa sorte!

Loucura, mas essa pessoa talvez nunca lerá isso... 
Mas, escrevi para desabafar e registrar! :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Kamila: Sinceridade acima de tudo, afinal as flores falam e falam bem como tambem escrevem bem, fazes bem escrever para desabafar, mesmo que a pessoa em questão não leia o teu post eu li e gostei minha bela flor.
Beijos
Santa Cruz