domingo, março 13, 2011

E acabou o Carnaval...

Antigamente, eu não entendia como as pessoas podiam dizer que o ano só começava depois do carnaval, hoje em dia, esse pensamento não existe mais, entendo perfeitamente o porque do ano só começar depois que nos libertamos por alguns dias, nos entregamos ao nosso recesso pessoal e assim cada um se liberta do modo que lhe for melhor.
Esse ano, fiquei longe da folia, não vesti minha fantasia, não mascarei nenhum sorriso, fiz exatamente o que eu queria, ficar longe de toda agitação e me isolar com mais algumas pessoas, amigos, cervejas, papos, beijos, abraços, brincadeiras, desabafos, segredos, olhares... Tudo isso, além de uma ansiedade terrível, que quase transformou meus dias de folia, confesso, saber que provavelmente um dos meus fantasmas poderia aparecer naquela casa, me causou uma ansiedade terrível, entreguei tudo nas mãos do Criador e como sempre, tudo foi perfeito! :)
Agora sim, o ano realmente esta começando, hora de se arrumar, acabar com as saídas sem dia/hora pra voltar, confesso que todas essas foram maravilhosas, mas como tudo em excesso acaba perdendo a graça, melhor pisar no freio e fazer tudo com mais moderação.
Ahh... dia 18/02/2011, como esse dia foi especial, não esperava tanto, mas de lá pra cá, parece que dei um passo muito forte em me alinhar com o Universo, rsrsrs... Se ele soubesse o quanto me equilibra, acho que ficaria feliz! :) Do mesmo modo que ele diz encontrar uma paz em mim, ele me ajuda a ficar equilibrada.

Bom, mais uma semana começando, Graças a Deus! E que essa seja muito abençoada, que possamos aprender, viver, sentir, ensinar... Que cada dia seja incomparavel e não simplesmente mais um.

Pra quem ler, obrigado pelo tempo que dedicou!
Leve com você, boas energias! :)
Beijos, paz e luz, muita luz!

Jack Jhonson - Angel

Um comentário:

Anônimo disse...

Kamila: Parece-me que acabaste o carnaval muito bem pelo que li no teu texto acho que estás muito feliz que Deus te proteja e te dê tudo o que tudo desejas.
Beijos
Santa Cruz