domingo, fevereiro 27, 2011

Nem tudo o tempo muda, apenas aperfeiçoa...

Como pode, o tempo passar e algumas coisas não mudarem?
Como pode, a distancia e o tempo, aperfeiçoar determinadas coisas?
Quanto tempo se passou e eis, que naquele dia, me vi envolvida por uma das partes mais lindas e gostosas do meu passado! Não há palavras que expressem o que senti e o que ainda sinto quando lembro...
Meu coração, esta vagando... Tem horas que ele se machuca e tem horas que ele esta tão sorridente! Mas, quem somos nós, seres humanos imperfeitos para tentar entender o coração? :) Prefiro deixar viver...
O Carnaval esta chegando! Minha animação não é das maiores, mas depois que ele passar, é hora da vida começar a andar...!



[ Não há muito o que escrever, prefiro evitar colocar muito sobre a minha vida, sei que há muitas pessoas ruins que querem nos envolver com as suas energias ruins e pode parecer besteira, mas não é, isso acaba nos atrasando... Vou procurar um texto bom que expresse isso... Mas aos amigos, estou bem e desejo que todos também estejam!]










Então... Beijos, paz, luz, amor, sorte, positividade! Muitas coisas boas a todos!


"E agora, eu não sei mais por que
Não consigo lhe esquecer
Eu quero lhe pedir para deixar
Pelo menos, lhe encontrar pra dizer
..."
(Luiz Melodia - Quase fui lhe procurar)

Nenhum comentário: